dicas para melhorar o engajamento dos funcionários no trabalho.
A atual escassez de mão de obra está pressionando os empregadores de quase todas as regiões do mundo a tomar medidas ativas para melhorar suas iniciativas de aquisição e retenção de talentos. Uma ferramenta que pode ajudar a dar à sua organização uma vantagem competitiva é o engajamento dos funcionários.
Estudos sugerem que um maior engajamento dos funcionários no trabalho tem o poder de melhorar os resultados de contratação, aumentar a retenção e impulsionar outras métricas empresariais, como produção e lucratividade. Para colher as recompensas do engajamento no trabalho, é crucial construir uma cultura de engajamento que beneficie tanto sua organização quanto seus trabalhadores.
Para ajudar neste processo, criamos um guia de melhores práticas para melhorar o engajamento no trabalho.
Faça download hoje mesmo do guia: passo a passo de engajamento dos funcionários.
Esse guia abrange:
- benefícios do engajamento dos funcionários
- o que é o engajamento dos funcionários
- medidas a serem tomadas para melhorar o engajamento no trabalho