Algo poderoso

Dizer mais ao leitor

O título e subcabeçalho dizem-nos o que está a oferecer, e o cabeçalho do formulário fecha o negócio. Aqui, pode explicar por que razão a sua oferta é tão fantástica que faz com que valha a pena preencher o formulário.

Lembre-se:

  • As marcas de lista são fantásticas
  • Para explicar claramente os benefícios e
  • Para transformar os visitantes em futuros clientes.

Este guia foi elaborado para ajudar na contratação de talentos com conselhos práticos e táticos que podem ser usados ​​para criar melhores  anúncios de empregos. Isso o ajudará a desenvolver uma abordagem simplificada, holística e eficaz para a criação de descrições de cargos - alinhando os candidatos certos com a função para a qual você está contratando e com o sucesso futuro de sua organização. Os detalhes incluem:

  • uma visão geral da descrição de cargos e sua finalidade
  • o que os candidatos procuram nas descrições de cargos
  • erros comuns nas descrição para evitar
  • cinco técnicas para garantir que sua descrição de trabalho o prepare para o sucesso


Baixe o guia para saber mais.

E-book_guia_do_gerente_de_recrutamento_para_escrever_descricoes_de_cargo_de_sucesso-1

 


Algo poderoso

Conte mais para o leitor

O título e o subtítulo contam para nós o que você está oferecendoe o título do formulário confirma. Aqui, você pode explicar por que sua oferta é tão boa que vale a pena preencher um formulário por ela.

Lembre-se:

  • Marcadores são ótimos
  • Para explicar os beneícios e
  • Transformar visitantes em leads.
placeholder_200x200
placeholder_200x200
placeholder_200x200