Algo poderoso

Dizer mais ao leitor

O título e subcabeçalho dizem-nos o que está a oferecer, e o cabeçalho do formulário fecha o negócio. Aqui, pode explicar por que razão a sua oferta é tão fantástica que faz com que valha a pena preencher o formulário.

Lembre-se:

  • As marcas de lista são fantásticas
  • Para explicar claramente os benefícios e
  • Para transformar os visitantes em futuros clientes.

Devido à natureza da indústria automotiva e seus ciclos de produção, a flutuação da força de trabalho provou ser o maior desafio para nosso cliente.

Nosso cliente tinha uma estratégia de contratação reativa, totalmente baseada em planos de produção. Esta situação estava gerando altos custos de mão de obra e uma alta rotatividade de pessoal.

Com base nessas complicações, a Randstad com a sua expertise reestruturou o planejamento do cliente, resolvendo as suas principais questões.

Baixe este estudo de caso para descobrir como a Randstad estabeleceu um plano para engajar e reter os talentos temporários dos clientes, mesmo durante quedas de produção.

LV1_Estudo_de_caso_Empresa_americana_do_segmento_automotivo_e_de_energia