humanforward_logo

A Pesquisa de Marca Empregadora da Randstad 2022, é uma pesquisa global que há 22 anos fornece informações valiosas com base nas percepções do público em geral. A fim de ajudar os empregadores a moldarem sua marca empregadora, a Randstad realizou este ano um levantamento independente com cerca de 163.000 entrevistados e 5.944 empresas participantes em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Uma oportunidade de obter informações valiosas, indicando elementos de extrema importância como, por exemplo, o fato de o desenvolvimento de carreira ser o fator mais importante para os brasileiros ao escolher um empregador.

O relatório deste ano fornecerá insights sobre :

  • os atributos que tornam os empregadores mais atraentes para atração de talentos;
  • análise do comportamento dos talentos com relação à mudança de emprego;
  • questões referentes ao treinamento e desenvolvimento de carreira em 2022;
  • tendências em relação ao trabalho remoto.
Baixe nosso e-book para se aprofundar nos insights que poderão ajudá-lo a levar sua empresa adiante.
Untitled presentation